E-cig – fumaça sem fogo

Questionado há pouco tempo para escrever sobre e-cigs, tenho que confessar que experimentei quase nunca ouvi falar do tipo de assunto beetlejuices.com.br/. Alguma exploração na Internet depois, e eu aprendi que os cigarros eletrônicos são bastante bons e rapidamente se preocupam. Uma pesquisa no Google descobriu que não há fumaça desprovida de fogo, pois praticamente seis milhões de efeitos apenas para a frase “cigarro eletrônico” acabaram sendo devolvidos.


O que no mundo é definitivamente um cigarro eletrônico?

A ecigarette existe há cerca de três anos e também é um produto inteligente, destinado a fornecer aos que fumam uma opção mais nutritiva. Aparentemente, também é benéfico em ajudar a minimizar e, na realidade, parar completamente de fumar.

Agora, dentro de um quarto período, os cigarros tornaram-se muito mais agradáveis ??ao ser humano do que as variações anteriores, que provavelmente já são grandes demais para estimular uma atração local no setor de massa. O “mini” será o cigarro eletrônico de aparência mais real até agora, com um tamanho de 100 mm semelhante ao de um cigarro comum.

Um e-cig consiste no sabor do tabaco, mas não em uma das substâncias inseguras existentes nos cigarros típicos, permitindo que as pessoas que fumam desejos atualmente satisfeitas, sem inalar as várias toxinas perigosas perigosas e arriscadas. Poderia ser tudo fumaça e espelhos? Ou esses produtos podem ser significativamente o salvador que desejam seriamente?

Uma bateria, um atomizador também para uma câmara de nicotina renovável permite que o fumante carregue e fume o cigarro eletrônico da mesma forma que faria com quase todos os outros cigarros, até fazendo uma “fumaça” como vapor e brilhando de perto enquanto atraem. A câmara de nicotina mostra-se bastante benéfica, pois os cartuchos estão disponíveis em potências distintas, permitindo que a pessoa diminua a quantidade de nicotina que ingerir até que deseje, pode desistir completamente.

Um cartucho de nicotina normalmente dura exatamente o mesmo tempo que 15 a 20 cigarros, ganhando assim uma enorme economia em relação às cargas normais. Regular, médio, reduzido e sem nicotina, em qualquer aspecto, poderia muito bem ser os inúmeros pontos fortes dos cartuchos.

Parece que uma resposta mais saudável, no entanto, as vantagens não terminam aí. Após o cigarro eletrônico não emitir substâncias perigosas, compostos tóxicos ou fumaça real, por exemplo, eles podem ser maravilhosamente legais para fumar na comunidade. No inverno, principalmente, os fumantes comuns de cigarro realmente precisam enfrentar o frio congelante junto com a chuva apenas para uma rápida rachadura de cigarro, mas essa diversidade permitirá que eles permaneçam em seus escritórios, locais para refeições e bares.

Nenhuma pessoa que fuma também vai se esquivar, pois seus problemas com o uso passivo de cigarros são tornados nulos e sem efeito com o cigarro elétrico. Uma localização muito mais sociável, então!

Refletindo, o e-cig é geralmente uma escolha mais saudável, menos onerosa e ambientalmente correta para o uso do tabaco e, como a atenção e o mercado existente aumentam, eles têm uma possibilidade fantástica de alterar com eficiência os cigarros inseguros que agora agora parecem todos para determinar e muitos de nós já tivemos medo e pavor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *